quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quadrinho Artesã

Olá amigas(os)!
Vi essa técnica com em um blog internacional (Whatever) e achei a ideia genial. A técnica original utiliza somente o giz de cera. Daí resolvi incrementar com E.v.a. , e como base utilizei uma plaquinha em mdf.
Quem quiser ver o passo a passo é só clicar aqui. O site está em inglês, mas as imagens falam por si. Só de olhar é possível entender como a coisa é feita. 
A minha dica é que utilizem o giz de cera fino e com mais cores. O que eu tinha aqui era mais grosso e demorou um pouco para esquentar. rsrs
Esse vai pro meu cantinho. Espero que gostem e se fizerem me avisem pra que eu possa espiar..hehe.
bjssss



4 comentários:

  1. Ficou lindoooO amiga...
    Desde de já quero desejar um feliz natal
    para vc e sua familia que Deus derrame sobre vcs muitas
    bênçãos.

    ResponderExcluir
  2. AIN QUE FOFO...
    AMEI...
    SEU CANTINHO VAI FICAR UMA GRAÇA...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  3. lindo Natty,como tdo que vc faz..
    qto aos bolinhos,te mando na proxima troca pode deixar
    OBS:pensei em mandar algo para vc e a Kinha nesse natal...mas acabei me atrapalhando aqui..rs..
    FELIZ NATAL A VC E TODOS OS SEUS.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. É so trabalhos lindos cada vez k venho aqui fico encantada com tanta criatividade e perfeição.
    Você realmente é uma artista nota 1000!
    Parabéns!
    Aproveito para agradecer seu carinho e desejar a você um Natal cheio de paz, saúde e muitas alegrias!
    Bjus
    Vani Helena

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!
beijinhos