segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fofuchos



Agora sim: A mamãe e seus filhos!

5 comentários:

  1. Que lindeza!!!
    Ai amiga, eu me encanto com este cantinho e com seu talento!
    Parabéns!
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. MENINA...ESSES FOFUCHOS PARECEM MEUS AFILHADOS...RSRS...
    ESTÃO LINDOS...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  3. rs...mto bom Natty..Parabéns!como ja comentei no album do orkut.Meu marido vai gostar mais ainda..ele ficou jovem novamente...kkkkkkkkkkk
    maravilha!falta pouco né,para todos chegarem...dá uma grande familia.rs...
    obrigada linda!
    qto a madrinha precisamos nos informar melhor.Tambem ainda não sei direito.Veremos com mais calma ok?e qto ao que falei que não era para falar...rs..é que não aguentei...era para ser supresa,mas vc não sabe o que é ...portanto continua surpresa...rs...
    até mais!

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer sua participação na escolha do novo nome do meu blog.Mas decidir pelo nome que eu mesma escolhi.
    Artes&Afins por Eliany.
    Foi o nome que veio hoje de manhã na minha mente...rs...Desisitir do mistura fina.
    Pois ja tinha pensado em mtos outros...adorei a participação de todas.A intenção era presentear alguém visto que não gosto mto de sorteios.E meu blog já tem quase dois anos e mais de 100 seguidores.Mas so foi divulgado mesmo,há um ano.Mas inventarei algo novamente.Não foi dessa vez.E claro que contarei sempre com sua participação.

    isabel-mensagens.blogpost.com

    ResponderExcluir
  5. Tá um charme sua arte, que a graça da ação seja constante em vc.
    Muito bem.
    bjoocas coloridas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!
beijinhos